Homenagem à Vida e Memória de

Maria Alves Mesquita

☆15/05/1927

✞15/12/2004

Querida Dona Maria,

Hoje, nossos corações estão inundados de saudade, pois sentimos a falta da sua presença calorosa e doce. As lembranças que compartilhamos continuam a ecoar em nossas mentes e em nossos corações, trazendo conforto em meio à sua ausência física.

Seus sorrisos gentis e seus sábios conselhos ainda ressoam em nossas memórias, lembrando-nos de sua bondade infinita e do amor incondicional que sempre nos dedicou. Sua partida deixou um vazio em nossas vidas, mas também nos deixou com um tesouro precioso: as lembranças preciosas de momentos vividos ao seu lado.

Embora não possamos mais sentir seu abraço caloroso ou ouvir sua voz tranquila, sabemos que você está conosco de alguma forma, guiando-nos com sua luz e inspirando-nos a sermos melhores a cada dia.

Dona Maria, sua presença deixou uma marca indelével em nossas vidas, e sua memória será sempre honrada e celebrada com amor e gratidão. Que as estrelas no céu brilhem um pouco mais intensamente esta noite, pois sabemos que você está lá, olhando por nós.

Descanse em paz, querida Dona Maria. Sua falta é imensurável, mas seu legado de amor e bondade viverá para sempre em nossos corações.

Com amor e saudade eterna, seus familiares.

Localização do Túmulo

Cemitério São Francisco de Assis

Quadra 11 Lote 85

Capanema PA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *